
Pai,
Queria tanto que existisse ao menos um telefone daqui pra esse lar onde você vive hoje.
Se eu pudesse te ligar, diria que o nosso sítio está ficando lindo. Comprei pensando em você e é a sua inspiração que me move a cuidar daquele pedacinho de céu que hoje nos une.
Que bom que eu encontrei uma pessoa como o Sr. Paulo. Ele parece ser ótimo. Hoje faz uma semana que o conheci e pude sentir o carinho com que ele me trata e trata da natureza. Espero que ele fique por perto por muitos anos me ajudando como você me ajudaria se estivesse aqui.
Sabe, pai... tem dia que a saudade aperta muito o peito. Até consigo escutar a sua voz me dizendo o que devo fazer. Tenho certeza que de onde você está, ainda ilumina o meu caminho com a sua sabedoria.
Mesmo não falando muito em você, eu não te esqueço. Você foi a minha base, meu melhor amigo. Suas orientações me fizeram crescer com justiça, dignidade, respeito, amor e fé. Hoje eu sou a extensão dos teus projetos, Pai. Espero que se orgulhe de mim e interceda por nós três. Principalmente pelo meu irmão.
Em breve minha mãe vai ter a casinha branca de varanda, com quintal, rede na varanda e uma janela pra ver o sol nascer, assim como ela desejava quando vocês começaram a namorar.
Quero que ela tenha paz na velhice e estou trabalhando pra isso.
Ela está tão bonita. Está até usando vestidos. Talvez seja uma tentativa de esconder um pouco da tristeza dela pela falta que você faz.
Não sei das intenções do alto na minha vida... mas espero ainda ter a alegria de ser mãe para poder deixar tudo o que aprendi com você perpetuando sobre esse mundo tão carente de pessoas de bom coração.
Quero muito te agradecer pela honra de carregar o teu sangue e demonstrar através de poucas linhas, a imensidão do meu amor.
Estaremos juntos em breve, tenho certeza.
Saudades do brilho dos seus olhos azuis.
Bjs da sua Gata Russa!
"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."
(Bob Marley)
Nenhum comentário:
Postar um comentário