Um nome bíblico que torna feminino “Daniel” significando “Deus é meu juiz” e me pergunto... quem mais poderia julgar essa mulher?
Conhecê-la é um privilégio, fazer parte da vida dela é uma graça e tocar seu coração significa tê-la por perto independente de qualquer coisa.
A idade do tempo que corre nunca poderá definir a própria idade dessa menina... mulher... guerreira... deusa... dentro de seus olhos existem leds infinitos que marcam as luzes dos seus milhares de anos.
A tristeza não tem espaço onde ela repousa suas mãos. Tudo ganha um colorido especial, quando o sorriso dela se abre, esbanja leveza, amor e invade a alma, a casa, o coração de quem quer que ganhe seu apreço.
Uma leveza loira com uma bruta armadura negra que segura aqueles que precisam.
Uma doação de calor, palavras, palavrões, cheiro, sangue (porque poucos conseguem vê-la sangrar por dentro), carinho, aspereza, mágica, humor, hiperatividade, vida, desatenção, ajuda, amor...
Do mesmo jeito que ela te salva com escudos e espadas, te aquece em vestes claras, cabelos soltos e perfumes cítricos. Tente compará-la a alguém... é impossível. Tente imitá-la... não há como chegar perto
Se ao acaso você ofendê-la... não espere ofensas em retorno... o desprezo dela dói mais que qualquer ferida que te comprometa a vida.
Quando parece que não há nada mais a ser feito e que finalmente a vida se aquieta... lá vem ela querendo mais e fazendo acontecer coisas inimagináveis.
Não espere que ela te ligue, te perturbe o sono, te faça perder a razão... ela te aguarda... você vai até ela e então, não importa se serão amantes ou não... só em estar junto, seus momentos serão os mais inesquecíveis e você falará dela para os seus amigos, para a sua esposa e seus netos...
Encontre uma mulher com todas as virtudes de uma dama, que pense como homem, que sinta o gosto doce da paixão e que engula o amargo da tristeza só para te fazer se sentir melhor... ela é como uma receita agridoce que já não se faz mais.
Livre de todo preconceito, zelando no intimo pelo que é justo e certo, tratando as pessoas menos esclarecidas, mais esclarecidas, desfavorecidas ou não sempre como iguais. Não espere criticas... espere entendimento...
A beleza dela vem de dentro... não diria que é a mais linda... mas com a sua pouca altura, se torna imponente, gigante e magnífica quando te dirige a voz.
Ciumenta, destemida, brava como o seu próprio nome... é isso que encanta, que apaixona, que te faz ser a mais querida.
Mesmo com medo de animais com penas, crie asas e voa, minha cara. Nem mesmo o céu é o limite para a sua vontade de subir.
Meu amigo querido... que saudade de vc!!!
ResponderExcluir